PM realiza operação Boas Festas Solidárias em Itaporanga

PM realiza operação Boas Festas Solidárias em Itaporanga

Destaque Vale
Joaquim
13 de dezembro de 2020
53

Policiais militares do 13° Batalhão deram início, na manhã deste sábado (12), à operação Boas Festas Solidárias na cidade de Itaporanga (PB). A campanha tem por objetivo arrecadar alimentos, roupas e brinquedos para doação em comunidades em situação de vulnerabilidade social. Na próxima quarta-feira, dia 16, será a vez da arrecadação na cidade de Diamante e várias outras cidades da região também irão participar da campanha.

Uma barraca foi montada na avenida Getúlio Vargas para o recolhimento das beneficências. Todos os materiais arrecadados, que são doados pelos próprios policiais e pela população em geral, serão entregues às famílias que vivem em comunidades que são atendidas pelas ações da PMPB.

A ação será feita em diversos pontos de municípios do Vale do Piancó, Sertão paraibano. Em Diamante (PB), os militares farão na próxima quarta-feira (16) em frente à agencia do banco do Bradesco.

O projeto se une a outras ações da corporação, que têm o caráter social e de fortalecimento dos laços com as famílias e com a infância. A PM já arrecadou mais de 60 toneladas de alimentos durante o ano.

“Nosso objetivo é fortalecer ainda mais esse sentimento de solidariedade com aqueles que tanto precisam e, após um ano tão desafiador em todos os aspectos, levarmos um pouco de esperança aos lares, isso através de alimentos, roupas e materiais de higiene para famílias, e brinquedos para crianças”, explicou o coronel Joseliton de Sousa, coordenador-geral do Estado Maior Estratégico da PM.

As entregas seguem os protocolos sanitários visando não aglomerar pessoas, distanciamento social, e uso de equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras.

 

 

 

 

 

Diamante Online

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.