PM’s presos com sintomas de embriaguez são soltos após audiência de custódia

Os três policiais militares presos no último domingo (31) em Rio Tinto, no Litoral Norte do Estado, foram soltos nesta terça-feira (2) após audiência de custódia. Os militares foram detidos após provocar um acidente de trânsito e se envolverem em uma confusão com moradores.

Os três militares foram presos e encaminhados para o 4º Batalhão de Polícia Militar, em Guarabira. Segundo o corregedor da Polícia Militar, coronel Márcio Bergson Fernandes, os militares poderão ser expulsos da corporação e vão responder o processo em liberdade.

Relembre

No ato da prisão, a guarnição, formada por um cabo, um sargento e um soldado apresentava sinais embriaguez. Imagens de monitoramento eletrônico mostraram que os policiais colidiram a viatura com carros que estavam estacionados em frente a residências.

No momento da ocorrência, moradores se revoltaram com a situação e os policiais chegaram a trocar agressões com alguns homens. Uma outra equipe policial que passava pelo local viu a confusão e deu voz de prisão aos policiais.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.