Polícia apreende 19 kg de drogas em barraco usado por traficantes

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) localizou um barraco que era usado para esconder drogas, na madrugada desta quarta-feira (19), na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. No local, foram apreendidos, segundo a PM, 17 kg de maconha, 2 kg de cocaína, 50 munições de pistola e um simulacro de arma que possivelmente estaria sendo usado em roubos.

A ação foi realizada pelas equipes da Força Tática do 5º Batalhão, que passavam pela BR-230 e perceberam um grupo suspeito do outro lado da via. Os criminosos desceram uma escadaria, onde a PM fez a incursão e localizou o barraco com as drogas.

Imagem reprodução – (Foto: Polícia Militar da Paraíba)

Os homens teriam fugido por uma mata que tem na comunidade, mas já estão sendo levantadas as informações para prendê-los. O material apreendido foi entregue na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Geisel.

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *