Polícia apreende 350 kg de drogas e prende três suspeitos

A Polícia Civil apreendeu 350 kg de drogas em ação policial realizada na tarde desta quarta-feira (23), em Bayeux, na grande João Pessoa. Três suspeitos foram presos em flagrante. A ação foi resultado do trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE-JP). Esta é considerada a maior apreensão feita pela unidade policial.

De acordo com o delegado Bruno Germano, a carga de drogas estava escondida no fundo falso de um caminhão. O veículo estava sob monitoramento da Polícia Civil. O veículo estacionou para descarregar a carga em uma residência no bairro São Lourenço, em Bayeux, numa região conhecida como “Cachimbo Apagado”.

Os policiais fizeram a abordagem durante o momento do descarregamento. O motorista do veículo e mais dois homens que estavam descarregando o material foram presos em flagrante. O caminhão com a droga foi apreendido.

“Essa droga ficaria escondida em um depósito para, em seguida, abastecer os pontos de drogas na região metropolitana de João Pessoa”, explicou o delegado.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *