Polícia apreende arma de fogo

A Polícia Militar continua o combate aos crimes em Santa Rita e, no fim da manhã desta segunda-feira (03), mais uma arma de fogo foi apreendida. Dessa vez, o armamento estava com um suspeito que tentou fugir da PM, mas foi detido.

O homem foi encontrado pelos policiais do 7º Batalhão, no loteamento Boa Vista, e correu para não ser abordado, chegando a pular os muros das casas, mas foi detido. Segundo os policiais, o suspeito parecia correr com um volume na cintura e, ao ser abordado, confessou que estava com um revólver calibre 38 e munições, materiais que foram arremessados. A arma e as munições foram encontradas nas diligências da PM na localidade.

O suspeito preso, que tem 20 anos de idade, e o material apreendido foram apresentados na 14º Delegacia Distrital para as devidas apurações.

Operação Trabalhador – Nos últimos três dias, entre a sexta-feira (30) e o último domingo (2), a PM apreendeu 23 armas de fogo que circulavam ilegalmente na Paraíba. As ações aconteceram durante a Operação Trabalhador.

Secom PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *