Polícia apreende aves silvestres em feira de Campina Grande e aplica R$ 13, mil em multas

 

Os policiais da 2ª Companhia de Polícia Ambiental apreenderam, na manhã deste sábado (15), 14 aves silvestres, durante fiscalização na Feira Central, no Centro da cidade de Campina Grande, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

A fiscalização tinha como objetivo coibir o comércio ilegal de aves silvestres na feira. No local, foram apreendidas 14 aves das mais variadas espécies, as quais estavam todas em posse do suspeito, que foi autuado por expor à venda sem licença ambiental e por maus tratos, pois as aves encontravam-se amontoadas em pequenas cumbucas, dentro de uma sacola plástica.

O suspeito, de 37 anos, foi conduzido à Central de Polícia de Campina Grande. Além disso, foi penalizado administrativamente por cada ave apreendida, totalizando R$ 13.500,00 em multas.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *