Polícia apreende cerca de 60 quilos de maconha escondidos em tambor

Mais uma grande quantidade de drogas foi retirada das ruas através de uma nova ação da Polícia Militar. Dessa vez, cerca de 60 quilos de entorpecentes que estavam em um tambor foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (29), em João Pessoa.

As drogas foram localizadas pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, que averiguaram denúncias de um ponto de tráfico em uma casa desabitada, no bairro do Cristo Redentor. No local, os policiais encontraram o tambor que exalava um forte cheiro de maconha e, dentro dele, cerca de 60 quilos da droga, conforme relatou a Força Tática.

Todo o material foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes, onde passará pela pesagem oficial e pelas devidas apurações.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *