Polícia apreende mais de 15kg de crack com traficantes do Ceará em Campina

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu mais de 15 quilos de crack, em Catolé de Boa Vista, distrito de Campina Grande, no Agreste do Estado. A apreensão foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Além da droga, os policiais apreenderam um revólver e munições. Segundo os agentes de segurança, uma mulher foi presa e alguns suspeitos de pertencerem ao mesmo grupo já foram identificados. De acordo com o delegado Jorge Luís, os investigados pretendiam se estabelecer na área com um ponto de tráfico.

“Essa droga seria comercializada em Campina Grande e cidades circunvizinhas. Trata-se de uma organização criminosa que tem origem no estado do Ceará e pretendia se enraizar em Campina, mas foi prontamente desarticulada pela Polícia Civil”, disse o delegado.

A mulher e o material apreendido estão à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Portal Paraiba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *