Polícia apreende mais de cem aves na feira da Prata

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreenderem mais de cem aves silvestres durante fiscalização na Feira da Prata, em Campina Grande, na manhã deste domingo (25).

A operação tinha como objetivo coibir o comércio ilegal de aves silvestres na referida feira. No local, foram apreendidas mais de 100 aves, dentre elas galo de campina, golado, tiziu, bigode, rolinha, tico-tico e sanhaço-cinzento.

A ação não resultou na prisão de nenhum suspeito haja vista que, com a chegada das viaturas, eles empreenderam fuga, abandonando as gaiolas. Vale salientar que muitas das aves apreendidas se encontravam em condições precárias com claros sinais de maus-tratos, amontoados em pequenas cumbucas.

Por fim, foi realizada uma triagem das aves a fim de selecionar as que podiam seguir para soltura.

 

 

 

 

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *