Polícia apreende suspeitos de tentativa de assaltos

A Polícia Militar apreendeu, nessa segunda-feira (12), dois adolescentes que são suspeitos de praticarem assaltos na Rodovia PB-325, que liga as cidades de Lagoa, Jericó e Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Os jovens, que têm 17 anos, cada, estavam em uma moto e com eles foi apreendida uma pistola com munições prontas para o uso.

A apreensão da dupla aconteceu após os suspeitos tentarem tomar por assalto a moto de um agricultor, que conseguiu fugir e avisou aos policiais da 3ª Companhia do 12º Batalhão, que passavam pelo local. Nas buscas, os suspeitos foram localizados e detidos em flagrante. Eles teriam participação também em outros roubos ocorridos na mesma rodovia.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia, em Catolé do Rocha, e acompanhados pelo Conselho Tutelar da cidade de Jericó.

 

Secom-pb

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *