Polícia atende mais de 1.900 ocorrências e prende 138 suspeitos durante final de semana

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) apresentou um raio-x das suas ações em todo o Estado. Segundo a coorporação, foram 1.931 chamados no fim de semana de diversos tipos de ocorrências. Da sexta até o domingo (7), foram apresentados 138 suspeitos nas delegacias e apreendidas 27 armas, em todo o estado.

As prisões e apreensões foram por roubo, tráfico, lesão corporal, porte ilegal de arma, descumprimento de medidas sanitárias e outros crimes.

As apreensões de armas aconteceram em 22 cidades de várias regiões da Paraíba. Ainda conforme o balanço, 12 veículos com registros de roubo ou furto foram recuperados nas abordagens.

A PM atuou em várias operações no fim de semana, tanto de combate ao crime quanto de prevenção à proliferação do novo coronavírus, a partir da fiscalização do cumprimento dos decretos estadual e municipais.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *