Polícia captura terceiro suspeito de ataque a carros-fortes e agências bancárias da Paraíba; dois morreram em confronto

Polícia captura terceiro suspeito de ataque a carros-fortes e agências bancárias da Paraíba; dois morreram em confronto

Policial
Joaquim
18 de maio de 2022
70

O terceiro suspeito de participar de ataques a carros-fortes e agências bancárias em cidades do interior da Paraíba, foi preso no final dessa terça-feira (17). O último ataque da gangue a um carro-forte aconteceu nesta segunda-feira (16) e dois suspeitos morreram após trocarem tiros com a polícia.

A Polícia segue em busca de outros seis suspeitos que ainda estão foragidos. As investigações para inibir este tipo de prática seguem em curso.

Dois suspeitos de participar do assalto a um carro-forte nessa segunda-feira (16) na BR-230, próximo ao município de Aparecida, Sertão da Paraíba, morreram em confronto com a Polícia.

Suspeitos de participar de assalto a carro-forte são mortos em confronto com a polícia

A polícia localizou os bandidos na Zona Rural de Santa Cruz, eles resistiram à abordagem e atiraram contra as guarnições, que revidaram. Feridos, os dois chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Sousa na carroceria da viatura, mas não resistiram aos ferimentos.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.