Polícia Civil age rápido e prende em flagrante suspeito de homicídio, em Patos

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos/PB, sob o comando do Delegado Carlos Seabra, realizou prisão em flagrante do autor do homicídio que ocorreu na ponte do Monte Castelo, na noite desta sexta-feira (25).

Os policiais da DHE, realizando diligências desde o momento em que ocorreu o crime, por volta das 10h40min, conseguiram identificar e prender o acusado no bairro alto da Tubiba. A prisão ocorreu depois que os policiais receberam denúncia anônima, apontando que um indivíduo conhecido por “Neguinho” seria o autor dos disparos.

Durante a prisão também foram apreendidas munições de calibre .38, o mesmo calibre usado no homicídio.

Aos policiais, o suspeito assumiu o crime e explicou que teria cometido o crime, porque o homem morto se4ria estuprador.

Depois de preso, Neguinho foi conduzido, juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Patos e apresentado a autoridade policial para os procedimentos legais e cabíveis.

Essa é mais uma ação da DHE no combate a criminalidade.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.