Polícia Civil apreende adolescentes e retira cerca de 30 Kg de drogas

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, apreendeu, na manhã desta sexta-feira, 26, um casal de adolescentes com cerca de 30 quilos de entorpecente semelhante à maconha. A ação aconteceu no bairro do Jacaré, em Cabedelo.

Segundo o delegado Diego Garcia, a operação faz parte de uma série ações que visam justamente retirar da cidade a circulação de drogas, tanto maconha, quanto outros entorpecentes, bem como afetar financeiramente os traficantes locais.

A substância recolhida na ação desta sexta-feira será encaminhada para a perícia e os adolescentes apreendidos ficarão à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantido o sigilo absoluto.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *