Polícia Civil apreende quase 700 mil cigarros contrabandeados em Coremas

 

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu na noite dessa sexta-feira (16), quase 700 mil unidades de cigarros contrabandeados, duas espingardas, dois revólveres e R$ 124.255,00 entre dinheiro e talões de cheques. A ação foi realizada pelas equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e o Grupo Tático Especial (GTE) de Patos.

Todo o material foi apreendido no município de Coremas (PB), na casa de um dos suspeitos. Dois irmãos – de 45 e 50 anos de idade – foram presos em flagrante e levados para a sede da 3ª Superintendência de Polícia Civil, em Patos, para a continuação dos procedimentos.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, da Draco, o trabalho é um desdobramento de outra grande apreensão feita pela Polícia Civil, em maio deste ano, quando do roubo de 30 toneladas de ferro, desviadas de uma empresa do estado do Ceará.

“É um grupo que vinha atuando em várias modalidades criminosas, acumulando fortuna por meio de ações ilícitas. Sabemos que existem mais pessoas envolvidas, e elas podem ser presas a qualquer momento”, disse o delegado.

Além do flagrante, a Polícia Civil cumpriu os quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, com base nas investigações policiais.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *