Polícia Civil apreende quase meia tonelada de queijo muçarela e prende fornecedor em flagrante

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações de Campina Grande e com o apoio da Gevisa, apreendeu nessa terça-feira (5), mais de 480 quilos de queijo muçarela que estavam sendo comercializados de forma clandestina. A apreensão aconteceu no bairro das Malvinas, em Campina Grande.

O produto estava acondicionado em 120 peças. De acordo com o delegado Gilson Teles, a mercadoria veio do estado de Sergipe e estava sendo vendido na região de Campina.

“Realizamos essa investigação com a Agevisa e constatamos essa irregularidade, o que resultou nessa apreensão e na prisão em flagrante do fornecedor. Trata-se de um crime que considero grave, pois pode afetar a saúde das pessoas”, disse o delegado.

O homem preso está recolhido na Central de Polícia Civil. Ele foi autuado por falsificação/adulteração de produto alimentício e, se for condenado, por pegar de quatro a oito anos de prisão

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.