Polícia Civil deflagra Polícia prende seis pessoas, apreende arma e drogas no Vale do Piancó

A Polícia Civil da 17ª DSPC, com apoio do 13º Batalhão de Polícia Militar, realizou a Operação Imperium, no início da manhã desta quinta-feira (15), na cidade de Itaporanga. Ao todo, foram cumpridos dez mandados de buscas e prisões em desfavor de investigados por crimes de associação criminosa, tráfico de drogas, roubos e homicídios praticados no Vale do Piancó.

O nome dado a operação faz referência a expansão das atividades ilícitas de uma organização criminosa local, assemelhando-se a um verdadeiro império. A operação contou com cerca de 30 policiais, 15 civis e 15 Militares e 12 viaturas.

De acordo com o delegado seccional, Antônio Netto, nas diligências, foram presos seis indivíduos e aprendidos um revólver calibre 38, quatro cartuchos calibre 12, R$ 1.500 em espécie e três pés de uma planta semelhante a maconha

A Polícia Civil após lavrar os procedimentos de praxe encaminhou os presos para a Cadeia Pública local e o material apreendido para a perícia.

Pode ser uma imagem de área interna

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *