Polícia Civil do Vale do Piancó deflagra ‘Operação IphoneZERO’, cumpre 5 mandados de busca e apreensão e prende duas pessoas

Policiais civis de Coremas, do Grupo Tático Especial da 17ª DSPC, além de agentes da 15ª DSPC, deflagraram a ‘Operação IphoneZERO’, nesta sexta-feira (28), nas cidades de Coremas e Campina Grande.

Foram cumpridos cinco mandados de buscas e dois de prisão. Os investigados comercializavam telefones celulares, abaixo do preço de mercado,no entanto, após  o pagamento, as vitimas não recebiam a compra e ainda não eram restituídas.

AS investigações, seguem em andamento , devido a outras práticas criminosas cometidas pelos suspeitos. A mulher presa em Campina Grande é investigada em vários inquéritos principalmente na região da borborema.

O nome da operação  que foi coordenada pelo delegado Rodrigo Pinheiro, faz referência a golpes aplicados pela internet de vendas de aparelhos celulares.

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *