Polícia Civil e Gaeco cumprem mandado de busca e apreensão na casa de ex-prefeito de Mamanguape

A Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Carneiro de Brito, na manhã desta terça-feira (20). Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em Itapororoca.

Segundo o Gaeco, o objetivo foi reunir elementos de informações para aprofundar uma investigação em curso relacionada a um ex-assessor do MPPB e ao ex-prefeito de Mamanguape.

As investigações iniciais apontam que o ex-assessor estava acessando indevidamente o sistema de processos do MPPB (o MPVirtual) e realizando arquivamentos indevidos de procedimentos envolvendo o ex-prefeito. Mais detalhes poderão ser repassados ao final da investigação.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *