Polícia Civil investiga suposto crime de apologia ao nazismo, em Cajazeiras

Polícia Civil investiga suposto crime de apologia ao nazismo, em Cajazeiras

Policial
Joaquim
27 de fevereiro de 2022
75

A Polícia Civil da Paraíba investiga um suposto crime de apologia ao nazismo cometido em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado Ilamilton Simplício, ao Sistema Arapuan de Comunicação neste sábado (26), os agentes de segurança receberam, por meio das redes sociais, a denúncia de uma suástica que foi colocada na janela de um apartamento no centro do município.

Ilamilton Simplício afirmou que após o recebimento da denúncia, policiais estiveram no prédio, com autorização da proprietária, e obteve cópias de contratos de aluguel que podem indicar o autor do crime. O prédio já abrigou uma rádio e um Instituto de Serviço Social, porém, não comprovação que o símbolo esteja ligado a ambos.

O prédio, ainda segundo a proprietária, estava desocupado a cerca de dois anos. A Polícia Civil chegou a conversar com moradores, mas até o momento, não conseguiu identificar quem teria supostamente usado a janela para fazer apologia ao nazismo. As investigações seguem em curso.

Confira todos os detalhes:

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.