Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende grande quantidade de droga no Vale do Piancó

Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende grande quantidade de droga no Vale do Piancó

Destaque Vale
Joaquim
18 de março de 2021
48

Policiais civis de Coremas e agentes do Grupo Tático Especial – GTE da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, de Itaporanga, prenderam nesta quarta-feira(17), três suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Coremas.

A polícia vinha instigando o caso e após abordarem um veículo, foi encontrada com uma mulher, nove quilos de maconha, um quilo de cocaína e 150 gramas de haxixe, que seria  entregue a duas pessoas da cidade. Os policiais civis acompanharam a suspeita e no momento na entrega da droga, prenderam mais dois suspeitos, além de apreender celulares e uma moto.

Os presos foram levados para a delegacia de polícia civil de Coremas e a mulher para o presídio feminino de Patos.  A droga foi levada para Instituto de Polícia Científica(IPC). As investigações foram coordenadas pelo delegado Rodrigo Pinheiro e supervisionadas pelo delegado regional do Vale do Piancó, Carlos Seabra.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.