Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende grande quantidade de droga no Vale do Piancó

Policiais civis de Coremas e agentes do Grupo Tático Especial – GTE da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, de Itaporanga, prenderam nesta quarta-feira(17), três suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Coremas.

A polícia vinha instigando o caso e após abordarem um veículo, foi encontrada com uma mulher, nove quilos de maconha, um quilo de cocaína e 150 gramas de haxixe, que seria  entregue a duas pessoas da cidade. Os policiais civis acompanharam a suspeita e no momento na entrega da droga, prenderam mais dois suspeitos, além de apreender celulares e uma moto.

Os presos foram levados para a delegacia de polícia civil de Coremas e a mulher para o presídio feminino de Patos.  A droga foi levada para Instituto de Polícia Científica(IPC). As investigações foram coordenadas pelo delegado Rodrigo Pinheiro e supervisionadas pelo delegado regional do Vale do Piancó, Carlos Seabra.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *