Polícia Civil prende ex-presidiário por agressão à companheira

Polícia Civil prende ex-presidiário por agressão à companheira

Policial
Joaquim
17 de fevereiro de 2022
55

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pela Delegacia da Mulher – Zona Norte – em João Pessoa, prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 16, um homem de 25 anos por ter agredido a companheira de 23 anos. O fato aconteceu no bairro do Grotão, em João Pessoa.

Segundo a delegada Amin Oliveira, da Deam Norte, o homem já tinha várias pesagens pela Polícia e é ex-presidiário. “Ele agrediu a companheira com vários socos na boca e nos olhos na residência do casal no bairro do Cristo. As agressões eram contínuas, conforme relatou a vítima”, disse a delegada.

Ela informou ainda que o preso já responde por vários crimes, tais como tráfico de drogas e porte de arma de fogo, inclusive havia saído há poucos meses do presidio. “O autor confessou o crime. Após a autuação foi encaminhado a Carceragem da Central de Flagrantes”, concluiu.
A população pode colaborar ligando para o número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo do sigilo absoluto.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.