Polícia Civil prende homem em flagrante e desarticula mais uma ‘boca de fumo’

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira, 31, um homem de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Com a prisão, a DRE desarticula mais um ponto de comercialização de drogas ilícitas em Campina Grande. A prisão do suspeito e apreensão da droga aconteceram no bairro Novo Horizonte, onde foi apreendido um veículo GM Celta.

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, a polícia chegou ao traficante após denúncias ao Disque 197.

“Com o flagrado foram apreendidas cerca de 100 “trouxinhas” de cocaína em pó e uma “pedra” maior que seria fracionada em outras dezenas ou centenas de “trouxinhas” da referida droga, além de outros objetos que evidenciam a atividade traficante”, informou o delegado.

O preso foi autuado em flagrante pela Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça. O veículo será periciado para verificação de eventual restrição para roubo ou furto.

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *