Polícia Civil prende homem em Mataraca e desarticula grupo criminoso que agia na região

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela 7ª DSPC em Mamanguape realizou nessa terça-feira o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Mataraca.

Segundo o delegado seccional Sylvio Rabelo, na ação, foi preso um dos homens responsáveis por diversos crimes praticados na região. “Além disso, foram apreendidos alguns objetos de interesse da investigação, de forma que subsidiará futura representação pela prisão do investigado e seu grupo”, destacou.

Ainda segundo o delegado Sylvio Rabelo, o grupo investigado está envolvido em estupros e crimes patrimoniais, além do tráfico de drogas. “Os criminosos estavam deixando os moradores apreensivos e intranquilos com suas ações, mas a Polícia Civil está cumprindo os mandados expedidos pela Justiça e retirando esses criminosos de circulação”, completou.

A ação e todos os trabalhos investigativos foram realizados pelas equipes de policiais da DP de Mataraca e Núcleo de Homicídios da 7a DSPC. Coordenaram as ações os delegados Sylvio Rabello e Cristiane Meceiros.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *