Polícia Civil prende mais um suspeito de participação em homicídio

Polícia Civil prende mais um suspeito de participação em homicídio

Policial
Joaquim
3 de junho de 2021
37

A polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios da 6º Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), em Alhandra, deu cumprimento na manhã desta terça-feira (1), ao mandado de prisão temporária em desfavor de mais um envolvido no homicídio do José Cláudio da Silva Junior, fato ocorrido no dia 1º de fevereiro deste ano, na zona rural da cidade de Pedras de Fogo.

Outro suspeito de participação no crime já havia sido preso, em cumprimento de mandado de prisão temporária, no dia 26 de maio. Depois desse fato, a família da vítima passou a receber ameaças, provavelmente, em represália à operação policial ou para intimidar o andamento das investigações.

“A prisão de hoje foi importante porque temos Informes que após a deflagração da operação na última semana, ocorreram ameaças contra um dos membros da família da vítima, fato que que será devidamente apurado e certamente poderá influenciar na situação jurídica dos investigados”, disse o delegado Marcos Paulo, do Núcleo de Homicídios da 6ª DSPC.

As investigações continuam e a população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, mas caso o denunciante queira se identificar, terá a garantia de que sua identidade será mantida sob o mais absoluto sigilo.

Ascom Polícia Civil

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.