Polícia Civil prende mulher pela prática de crimes contra a ordem tributária

A Polícia Civil da Paraiba, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Ordem Tributária, deu cumprimento na manhã desta segunda-feira, 9, a mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Criminal da Comarca da Capital contra denunciado pela prática de crime contra a ordem tributária.

A prisão aconteceu no centro da cidade, em João Pessoa, e a investigada é uma mulher de 32 anos de idade, que vinha praticando crimes tributários, causando prejuízo econômico ao Estado.

O mandado foi expedido em 2017 e, após um trabalho investigativo das equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Ordem Tributária, conseguimos localizar e prender a suspeita.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo quAlquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.