Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Patos

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, sob a coordenação do delegado Reinaldo Nóbrega, prendeu na tarde desta sexta-feira, 13, uma mulher de 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o delegado, a mulher foi presa em flagrante e em seu poder foi apreendido vasto material entorpecente, na Comunidade Santa Clara, na cidade de Patos.

“A prisão se deu durante trabalho investigativo de repressão aos últimos eventos relacionados aos homicídios cometidos nesta região. As investigações quanto às autorias dos crimes violentos e letais estão em em avançado estágio e a Polícia Civil tem trabalhado para dar a resposta à sociedade patoense o mais rápido possível”, destacou Reinaldo Nóbrega.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto sobre a identidade de quem faz a denúncia.

 

PC Patos

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *