Polícia Civil prende suspeito de comercializar substância para ganho muscular e perda de peso

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 40 anos de idade, com certa quantidade de anabolizantes importados, o que caracteriza tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira, 08 de dezembro, na cidade de Santa Luzia, por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos e Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa.

De acordo com o delegado Renato Leite, a substância é de uso restrito, cuja venda é permitida apenas sob prescrição médica. O material é indicada para ganho muscular e perda de peso.

O homem foi preso em flagrante, com base no Art. 33 da lei 11.343/06. Ele já está recolhido na Cadeia Pública de Sana Luzia, à disposição da justiça.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *