Polícia Civil prende suspeito de estupro

A Polícia Civil da Paraíba, através da Seccional de Mamanguape e da Delegacia da Mulher daquela cidade, prendeu nesta quinta-feira, 7, em João Pessoa, m homem de 37 anos, pela prática de crimes de estupro e roubo. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

A prisão aconteceu na praia do Cabo Branco, quando o suspeito já estava em companhia de outra possível vítima.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, o agressor teria atraído uma mulher com promessa de emprego e a arrastou, sob ameaça, até um canavial, onde a mesma foi roubada e estuprada.

“O fato ocorreu em 27/09/2021, contra vítima C.F.S, oriunda da cidade de João Pessoa, a qual foi atraída pela redes sociais com uma promessa de emprego pelo acusado e, após aceite, foi levada até um canavial desta cidade, onde as condutas criminosas se consumaram”, disse o delegado.

As investigacoes avançaram através da Delegacia da Mulher de Mamanguape, coordenada pela delegada Cristiane Medeiros.

“Com os as diligências e os depoimentos na Deam, chegamos a identificar o autor do fato, onde a vítima o reconheceu através de auto de reconhecimento fotográfico, já que o mesmo era egresso do sistema penitenciário estadual”, destacou a delegado Cristiane Medeiros.

Diante da gravidade da ocorrência de violência sexual e patrimonial, a Polícia Civil formalizou medida cautelar junto ao Poder Judiciário de Mamanguape.

“Quando foi localizadopela Polícia, o homem estava com outra possível vítima, isso porque ficou aos prantos ao perceber o risco que estava correndo diante do mesmo “modus operandi” utilizado para atraí-la, conforme foi com a vítima em Mamanguape “, concluiu a delegada.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para o Plantão da Deam de João Pessoa, onde passou por interrogatório, ficando à disposição da Justiça.

Coordenaram as ações o Delegados Sylvio Rabello, gestor da 7a Seccional em Mamanguape, e Cristiane Medeiros da Delegacia da Mulher de Mamanguape.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *