Polícia Civil prende suspeito de matar motorista de alternativo em Sousa

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (20), um homem suspeito de matar o motorista Francisco Anchieta, em Sousa, no dia 09 de junho, em Sousa.

“Anchieta da Van”, como era mais conhecido, fazia o transporte de passageiros entre as cidades de Sousa (PB) e Pau dos Ferros (RN). No dia 09, dois homens entraram no carro e, em local ermo, assassinaram a vítima após anunciarem um assalto.

O suspeito, identificado como um homem de 22 anos de idade, é investigado pelo latrocínio contra o motorista. A investigação e prisão são fruto do trabalho do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Sousa.

Os policiais localizaram e prenderam um dos investigados. Ele confessou o crime e disse que matou o motorista porque a vítima não quis entregar os seus pertences.

“Desde o momento em que tomamos conhecimento desse crime, que nossas equipes estão empenhadas no caso. Infelizmente, um trabalhador foi assassinado, mas a Polícia Civil está dando a resposta em tempo hábil. Mais um crime elucidado pela Polícia Civil, inclusive com a confissão do investigado”, disse a delegada seccional Alba Tânia.

O homem preso é natural de Marizópolis, mas reside em Sousa. A Polícia Civil continua as diligências para prender o segundo criminoso, que já está identificado.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.