Polícia Civil prende suspeito de tentar matar odontólogo em Coremas

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (15), o autor da tentativa de homicídio contra o odontólogo,  Ornaldino Rodrigues, de 72 anos, fato ocorrido na manhã desta segunda-feira (14) , na cidade de Coremas.

Na manhã desta terça-feira agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa com apoio de um agente do Grupo Tático Especial – GTE de Itaporanga, conseguiram prender em flagrante o suspeito, em seguida ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó e encaminhado para a Cadeia Pública de Coremas, onde ficará à disposição da justiça local.

De acordo com informações, o dentista havia realizado um procedimento cirúrgico no suspeito há cerca de dois meses. Inconformado com o procedimento dentário,o suspeito retornou ao consultório e pediu para que a vítima revisasse a cirurgia.

As facadas atingiram a região do pescoço, ouvido e cabeça do odontólogo. Ele foi socorrido para o hospital de Piancó, onde passou por procedimento e ficou internado.

 

 

Vale do Piancó Notícias

 

 

 

 

 

Vale do Piancó Notícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *