Polícia Civil prende suspeitos de homicídio

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio

Policial
Joaquim
6 de junho de 2022
91

Mais um crime de homicídio foi elucidado de forma célere pela Polícia Civil da Paraíba, durante diligências realizadas pela equipe plantonista do Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional (sede em Esperança). O assassinato aconteceu na madrugada desse domingo (5), no mercado público de Areia.

Lidiano Laurentino, 27 anos, foi morto com golpes de faca, após uma discussão com dois homens. As equipes policiais de plantão tomaram conhecimento do fato e iniciaram as investigações, chegando a dois suspeitos ainda neste domingo.

“Mais uma ação rápida e eficaz desse equipe de investigadores, que não medem esforços para combater o crime e a impunidade na nossa região”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

Eles têm 29 e 30 anos de idade, foram presos em flagrante e autuados por homicídio. A faca utilizada no crime também foi apreendida e será submetida a exames periciais.

Os homens presos serão ouvidos em audiência de custódia.

 

 

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.