Polícia Civil prende trio de assaltantes que agrediu pai e filho

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia de Seccional em Sousa, deu cumprimento no sábado (26), a três mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Sousa.

Segundo o delegado Antônio Neto, o trio preso é acusado de na madrugada de 13 de setembro ter assaltado pai e filho que são comerciantes no distrito de Lagoa dos Estrelas, no município de Sousa.

“Durante a ação os assaltantes agrediram violentamente as vítimas, causando várias lesões, fato que causou grande comoção e revolta à população. Logo após a ocorrência desse crime a equipe de policiais plantonista da delegacia de Sousa diligenciou no sentido de elucidar esse caso, logrando êxito nos seus trabalhos e dando uma resposta à sociedade, pois retirou das ruas três bandidos que vinham aterrorizando a população”, ressaltou o delegado.

A ação foi denominada de “Operação Estrela” e conseguiu capturar os três bandidos que atualmente estavam agindo com violência e realizando assaltos a comerciantes de Sousa e região. “Essa é mais uma ação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil no combate à criminalidade. Após o cumprimento dos mandados e as providências necessárias, os presos foram encaminhados para a Colônia Penal Agrícola do Sertão e se encontram à disposição da Justiça”, concluiu o delegado Antônio Neto.

É importante lembrar que a população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante ou da denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Assessoria Polícia Civil

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *