Polícia Civil prende um dos chefes de organização criminosa do Vale do Piancó

Investigadores do Grupo Tático Especial da Polícia Civil prenderam um homem, identificado como “Nacional”, suspeito de ser um dos líderes da organização Nova Okaida no bairro Alto das Neves, em Itaporanga (PB). A prisão aconteceu durante diligências.

Os agentes faziam buscas quando se depararam com um homem. A equipe efetuou a abordagem,  localizando um revólver calibre 38 em sua cintura e diversas munições em uma sacola no seu bolso.

Havia, ainda, contra o acusado, um mandado de prisão em aberto, pela provável participação em, ao menos, um homicídio ocorrido em julho deste ano.

Os policiais conduziram o homem para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado plantonista e encaminhado para a cadeia pública.

 

 

 

 

 

 

Diamante Online

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *