Polícia Civil recupera dois veículos roubados horas após o crime

Polícia Civil recupera dois veículos roubados horas após o crime

Policial
Joaquim
15 de janeiro de 2022
45

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas – DRFVC, recuperou dois veículos, em situações distintas, sendo um VW Gol, cor branca, e um GM Celta, ambos roubados no mesmo dia, em João Pessoa.

Segundo o delegado Carlos Othon, a proprietária do VW Gol foi à Delegacia na última terça-feira (12) desesperada em busca de ajuda. “Ela disse que, após ser rendida, ficou presa por várias horas na mala do veículo, enquanto os assaltantes cometiam outros roubos. O carro não tinha seguro”, informou Carlos Othon.

Em diligências no bairro dos Bancários, onde houve o assalto, os investigadores conseguiram informações que os assaltantes estavam na Comunidade Laranjeiras. Lá, após saturação e incursão na área, os indivíduos abandonaram o veículos e fugiram tomando destino ignorado.

Ainda pela manhã, após tomarem conhecimento de outro roubo, dessa vez do GM Celta, os investigadores seguiram para o bairro dos Ipês, onde, mais uma vez, lograram êxito em encontrar o veículo roubado. Os indivíduos fugiram por uma mata fechada e por segurança as diligências foram suspensas.

“Ambos os veículos foram recuperados intactos e já entregues aos legítimos proprietários. A DRFVC segue firme no combate aos roubos de veículos e crimes correlatos na Capital”, concluiu o delegado Carlos Othon.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.