Polícia cumpre 11 mandados de prisão na Sexta-Feira Santa na Paraíba

A Operação Semana Santa cumpriu 11 mandados de prisão, nessa sexta-feira (15), durante as abordagens da Polícia Militar, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, São Bento, Sousa, Fagundes, Cabedelo, Remígio e Sapé.

Os presos, com idades entre 27 e 43 anos, eram procurados pela Justiça por roubo, furto, receptação e porte ilegal de arma. Foram três prisões em João Pessoa (em Mangabeira, Cristo e Geisel), duas em Campina Grande (no José Pinheiro e Serrotão) e uma em cada um dos demais municípios.

A Operação Semana Santa foi deflagrada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social na última quarta-feira (13) e segue com ações intensificadas até o fim da noite deste domingo (17).

Entre as estratégias de atuação está o aumento das abordagens a pessoas e veículos para identificar suspeitos de crimes e trazer mais sensação de segurança para a população. O trabalho envolve e integra as Polícias Militar, Civil e Penal e o Corpo de Bombeiros Militar, cada um em sua área de atuação.

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.