Polícia cumpre mandado de prisão contra falso piloto baleado em João Pessoa; preso é acusado de estelionato, furto e roubo em São Paulo

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu dois mandados de prisão contra Diego Schmoller Luciano, de 34 anos, que usava o nome falso de Victor Hugo Garcia. Ele foi baleado em um restaurante no bairro Cabo Branco, em João Pessoa, no último dia 27 de novembro, e internado em estado grave no Hospital de Trauma da Capital, onde está sob custódia.

A Polícia Civil paraibana descobriu que Diego veio foragido para o estado da Paraíba. Ele cumpria pena em São Paulo, teve benefício de regime condicional, deixou de comparecer à Justiça em agosto de 2019 e, desde então, era considerado fugitivo do sistema penal paulista, segundo informou ao ClickPB o delegado Vitor Melo, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa na Capital (Delegacia de Homicídios).

Estava na Paraíba há três meses com a companheira. Já havia sido denunciado várias vezes, a maioria delas por estelionato em São Paulo, mas também por furto e por roubo.

A companheira dele confirmou à Polícia Civil da Paraíba o seu nome verdadeiro. O homem que não é piloto de avião, como foi informado a público na época de sua internação, após ser atingido por 10 tiros no restaurante Olho de Lula, segue internado sob custódia no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

Com as novas revelações, a Polícia Civil da Paraíba espera avançar nas investigações sobre a tentativa de homicídio executada contra Diego Schmoller no dia 27 de novembro.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *