Polícia desarticula grupo criminoso e apreende armas de fogo

A Polícia Militar desarticulou, nas primeiras horas desta segunda-feira (1º), um grupo criminoso que estava agindo na região do município de Caldas Brandão, localizado no agreste da Paraíba. Quatro pessoas foram presas, duas armas de fogo e diversas porções de drogas e materiais usados no tráfico foram apreendidos.

A primeira prisão aconteceu quando policiais da Força Tática do 8º Batalhão abordaram um suspeito, no distrito de Cajá, encontrando com ele uma arma de fogo e porções de drogas. O suspeito já era conhecido pela participação em ações criminosas.

Nas diligências complementares após a abordagem, a PM chegou até uma casa, localizando outros suspeitos que estavam com outra arma de fogo, diversas porções de drogas, entre maconha e cocaína, além de balança de precisão, celulares e dinheiro. Os suspeitos chegaram a atirar contra a PM, e três deles foram rendidos.

Todo o material apreendido, incluindo os revólveres calibre 38, os quatro suspeitos presos e que fazem parte do mesmo grupo, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Itabaiana. A participação deles em outros crimes deverá ser investigada.

Secom PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *