Polícia descobre que carro usado em assassinato de vigilante está à venda em concessionária da PB

Polícia descobre que carro usado em assassinato de vigilante está à venda em concessionária da PB

Policial
Joaquim
25 de novembro de 2021
33

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) sediado em Picuí, apreendeu nessa terça-feira (23) o veículo utilizado no assassinato do vigilante Ricardo Inácio da Silva, ocorrido no dia 27 de julho deste ano, no mesmo município. Segundo os agentes de segurança, o carro estava à venda em uma concessionária localizada em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

A apreensão faz parte das investigações sobre o crime, cujos indícios apontam a ex-companheira da vítima e o atual namorado dela envolvidos no homicídio. De acordo com os levantamentos, o veículo foi negociado com a loja três dias após o assassinato de Ricardo.

“A ideia era se livrar do carro e, assim, dificultar as investigações. Mas nossas equipes já estavam com informações bem aprofundadas e conseguiram apreender o veículo antes que ele saísse da concessionária”, disse o delegado seccional Iasley Almeida.

Imagem reprodução – (Foto: Polícia Civil da Paraíba)

As investigações sobre esse crime estão em pleno andamento, no sentido de identificar e prender outras pessoas envolvidas no caso.

Prisões

No dia 28 de outubro, a Polícia Civil prendeu a ex-companheira de Ricardo Inácio e o atual namorado dela, pelo envolvimento no crime. As suspeitas são de que o casal queria ficar com os bens da empresa de vigilância que pertencia a Ricardo. Eles foram presos no município de Umbuzeiro. Um terceiro suspeito foi preso em Campina Grande

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.