Polícia diz que militar encontrado morto em carro, pode ter passado mal após consulta médica

A Polícia Civil da Paraíba informou ao ClickPB que o cabo do Exército Brasileiro, encontrado morto dentro do próprio carro em João Pessoa, era hipertenso e pode ter passado mal após consulta médica. O corpo dele foi encontrado dentro do veículo, nesta terça-feira (14), no estacionamento da Vila Militar de Subtenentes e Sargentos, unidade ligada ao 1º Grupamento de Engenharia do Exército Brasileiro, na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana.

O ClickPB conversou com a equipe da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital. A informação é de que a delegada plantonista foi ao local e constatou, pelos informes da perícia, de que trata-se de morte por causas naturais e que o cabo reformado Genésio Salviano da Silva, de 79 anos, era hipertenso, tinha problemas cardíacos e havia saído de uma consulta médica e pode ter passado mal dentro do carro.

O corpo dele foi encontrado por testemunhas que acharam que ele havia desmaiado dentro do veículo. A Polícia Civil e a equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionadas.

A delegada aguarda os exames toxicológico e cadavérico para concluir o inquérito sobre a morte do cabo do Exército.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.