Polícia Federal deflagra operação contra tráfico de drogas e cumpre mandados de prisão, busca e apreensão na Paraíba

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou na manhã desta quarta-feira (09), a Operação Aratu, que tem como objetivo reprimir a ação de quadrilhas voltadas para o tráfico de drogas com atuação em vários estados da federação.

Os grupos criminosos vêm sendo investigados ao longo dos últimos dois anos, tendo a Polícia Federal apreendido nesse período diversos carregamentos de drogas e armas de fogo de grosso calibre. Também foram descobertas informações que ajudaram na elucidação de crimes como homicídio e sequestro.

Estão sendo cumpridos 34 mandados de busca e apreensão nos estados da Paraíba,
Bahia, Paraná, Mato Grosso do Sul, bem como no Distrito Federal, além de 18 mandados de prisão na Paraíba, Bahia, Pernambuco e no Distrito Federal.

Participam dessa fase da investigação 200 policiais federais.

Os investigados foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ou porte de arma de fogo de uso restrito.

Será concedida uma entrevista coletiva às 11h, na Delegacia da Polícia Federal em Campina Grande.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *