Polícia flagra tentativa de assassinato, prende suspeito e apreende arma do crime

A Polícia Militar da Paraíba (PMPM) prendeu, em flagrante, um suspeito de 22 anos que tentou matar um jovem de 18 anos, na noite dessa segunda-feira (18), na Avenida Bento da Gama, uma das principais do bairro da Torre, em João Pessoa. A arma do crime, uma pistola calibre 380, também foi apreendida.

Imagem reprodução – (Foto: Polícia Militar da Paraíba)

Uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) realizava rondas no bairro quando viu o suspeito descer da garupa de uma moto, em um sinal de trânsito, e atirar contra a vítima, que vinha como passageiro de uma veículo de transporte por aplicativo. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O suspeito de efetuar o disparo foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro Geisel. O comparsa dele conseguiu fugir, mas já foi identificado pelos agentes e segue sendo procurado.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *