Polícia intercepta em João Pessoa mil comprimidos de extasy enviados pelos Correios de S. Paulo para Campina

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), com o apoio da Coordenação de Segurança dos Correios, realizou na manhã desta segunda-feira, 14, a interceptação e apreensão de 1000 comprimidos de Extasy.

Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE na capital, a droga vinha da cidade de São Paulo e foi interceptada pelos Correios de João Pessoa. “Foi a primeira apreensão de drogas enviadas pelos Correios deste ano, mas numa quantidade bastante significativa. Nossos agentes estão apurando os fatos e intensificando as investigações para chegar aos envolvidos”, disse.

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes mantém um trabalho investigativo contínuo e desdobramentos desse caso podem acontecer a qualquer momento. A população pode colaborar ligando para o número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo do sigilo absoluto.

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.