Polícia intercepta entrega de drogas e prende suspeitos de tráfico

A Polícia Militar frustrou uma entrega de drogas que estava acontecendo na noite dessa quinta-feira (1º) no bairro de Tambiá, na capital paraibana. Dois suspeitos, de 26 e 23 anos de idade, foram presos e mais de R$ 2 mil foram apreendidos.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram até a dupla, após flagrar um dos suspeitos entregando envelopes para um condutor de um veículo Gol.

Na abordagem, os policiais constataram que o suspeito que entregou o pacote estava levando 100 porções de cocaína, e o condutor do carro estava com mais de R$ 2,3 mil, que seriam ‘pagos’ pela entrega dos entorpecentes.

Os dois homens e os materiais ilícitos, além do dinheiro, foram apresentados na Central de Flagrantes. Eles foram autuados por tráfico de drogas.

Secom-PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *