Polícia Militar aborda táxi e prende passageiro com arma e drogas em João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) prendeu, na manhã desta terça-feira (2), um suspeito de 28 anos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas durante abordagem a um táxi que estava saindo da comunidade São Domingos, no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

O preso, que seria integrante de um grupo criminoso ligado ao tráfico, tinha pego a corrida para ir até o bairro dos Bancários, na Zona Sul.

A abordagem foi realizada quando uma equipe da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) passava em rondas e percebeu quando o passageiro do táxi ficou desconfiado, ao se deparar com a viatura.

Ele estava com um revólver, tabletes de maconha, uma pedra de crack e dinheiro trocado. O preso não revelou se planejava também assaltar o taxista.

O caso foi levado para a Central Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

 

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *