Polícia Militar apreende 17 quilos de drogas

A Polícia Militar da Paraíba realizou, na tarde dessa sexta-feira (03), a apreensão de 17 kg de drogas e um suspeito foi detido na cidade de Queimadas, no Agreste Paraibano.

Uma equipe da Força Tática da 3ª Companhia Independente, em Queimadas, realizava rondas, quando suspeitou de um veículo e fez a abordagem policial. Durante as buscas no interior do carro, foram encontrados dois quilos de maconha. O suspeito, que tem 32 anos, foi detido e informou o local onde pegou as drogas.

Com as informações passadas pelo suspeito, a PM fez diligências no local, conseguindo apreender mais 15 quilos de maconha, além de uma quantia em dinheiro trocado e uma balança de precisão.

O suspeito e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Queimadas.

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *