Polícia Militar apreende arma de fogo em veículo

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) apreendeu uma arma de fogo no Litoral Sul da Paraíba, durante as ações de final de semana. Um suspeito de 24 anos de idade, que estava em um carro abordado pelos policiais da 1ª Companhia Independente neste fim de semana, em Conde, foi preso.

A ação da PM ocorreu durante o reforço das ações preventivas nos finais de semana, e faz parte da força-tarefa desencadeada pela Secretaria de Segurança para combater os crimes patrimoniais e contra a vida na região, além do tráfico de drogas e outros delitos.

A ocorrência do último sábado foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil em Alhandra. A arma apreendida era um revólver calibre 38 com seis munições.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *