Polícia Militar apreende armas de fogo

A PM apreendeu nesta sexta-feira (13) armas de fogo, em Livramento e Matureia.

A primeira ocorrência foi à tarde quando a guarnição realizava rondas na estrada vicinal que interliga o município de Livramento ao distrito de São Vicente-PE,  e avistaram uma motocicleta com dois indivíduos que trafegavam no sentido contrário, estes ao perceber a presença da Polícia, empreenderam fuga se desfazendo de um saco que eles traziam consigo.

De imediato, a guarnição iniciou uma perseguição, porém sem êxito, retornando ao local aonde os indivíduos abandonaram o saco, ao averiguar o conteúdo da sacola,  perceberam que se tratava de duas armas de fogo, ambas de fabricação caseira.

Prosseguindo, as armas apreendidas foram apresentadas na Delegacia para as devidas providências

Já em Matureia o fato se deu à noite quando a guarnição realizava patrulhamento na cidade quando nas próximidades do campo de futebol visualizaram um homem o qual conseguiram identificar como sendo um criminoso que vem praticando diversos ilícitos na comunidade.

Ao fazer aproximação para fazer a abordagem o suspeito empreendeu fuga entrando no mato, no entanto, deixou para trás, uma espingarda de fabricação caseira. O material ilícito foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Teixeira em Foco

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *