Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas nesta segunda-feira (07), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A ação policial foi realizada por uma guarnição do BOPE, por intermédio da Coordenadoria de Inteligência (COINT) do Estado da Paraíba.

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, duas pessoas foram presas em flagrante. Um dos suspeitos foi identificado como responsável pela venda das drogas.

No local, foram encontradas setenta e nove pedras de crack embaladas para consumo, uma quantidade não especificada de maconha, munição, cadernetas com anotações referentes ao tráfico, um celular, documentos pessoais usados como penhora e R$ 360 em espécie.

O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Click PB

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *