Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de armas e tráfico de drogas

Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de armas e tráfico de drogas

Policial
Joaquim
16 de junho de 2024
48

Na noite da última sexta-feira, 14 de junho, uma ação bem-sucedida da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. A ação ocorreu na Rua do Meio, em Patos, durante um patrulhamento de rotina realizado pelo 3° Esquadrão/ROTAM.

Os policiais avistaram os suspeitos armados, que ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir adentrando em uma residência e pulando muros nas proximidades. No entanto, a equipe da ROTAM conseguiu alcançá-los e realizar a prisão.

Durante a varredura no local, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e dezoito munições do mesmo calibre. Além disso, uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes foi apreendida, incluindo:

  • 14 porções pequenas de substância semelhante à maconha
  • 02 volumes grandes de substância semelhante à maconha
  • 22 pedras de substância semelhante à crack
  • 01 porção média de substância semelhante à crack
  • 01 porção pequena de substância semelhante à cocaína

Também foram encontrados vários materiais usados para embalagem de drogas, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro totalizando R$ 3.592,40, indicando que o local funcionava como um ponto de tráfico de drogas.

A ação contou com o apoio das guarnições do BOPE, CPU da 1ª Cia e RP 3 do 3° BPM. Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram levados à Delegacia da cidade para as medidas legais cabíveis.

 

Por Patos Online
Com informações do ROTAM

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.